TOP 5 - FRASES MAIS MARCANTES DOS ANIMES

Que muitos animes tem muito a ensinar isso é fato. Há muitos animes em que nos emocionamos em algumas senas e que lembraremos para sempre, algum ato do personagem, alguma citação dele e é exatamente isto que citaremos hoje, as 5 frases mais marcantes dos animes.
Bora lá õ/







5° LUGAR - KANEKI KEN - TOKYO GHOUL


"Eu não sou aquele que está errado, o que está errado é este mundo"



4° LUGAR - MISAKI MEI - ANOTHER

"Não acredite no que eu aparento ser, acredite naquilo que eu sou. Conheça-me"



3° LUGAR - LIGHT YAGAMI - DETH NOTE

"Maligno? Eu sou a justiça! Sou o homem que salvará os oprimidos e serei o Deus de um novo mundo, um mundo ideal. Aqueles que se opõem a Deus, estes sim são malignos"


2° LUGAR - EDWAR ELRIC - FULLMETAL ALCHEMISTY

"35 litros de água
20 kg de carbohidratos
4 litros de amônia
1,5 kg de cálcio
800 gr de adenosina
250 gr de sal
100 gr de nitrogênio
80 gr de enxofre
7.5 gr de flúor
5 gr de ligas metálicas
3 gr de silicone
e mais 15 gr em porções de materiais.
Do que um humano adulto normal é feito."



1° LUGAR - VEGETA - DRAGON BALL Z

"Trunks, apesar de ser meu filho não tive de delicadeza de te abraçar nem quando você era um bebê.
Deixe-me abraça-lo
Cuide-se bem... filho
...
Só quero que me diga uma coisa: se eu morrei, vou poder ver Kakarotto no outro mundo?
Piccolo: Não adianta dizer mentiras só para te consolar, então vou dizer a verdade: isso será impossível, você matou muita gente inocente sem compaixão, seu corpo será eliminado e a sua alma será levada para algum lugar onde Goku não estará. Sua alma esquecerá todas as lembranças e depois disso será usada para outro ser vivo
Vegeta: Humm... entendo, é uma pena... Isso era tudo, pode ir, vá depressa
...
(Para Majim Bu)
Descobri um jeito de eliminar você, vou te mostrar
...
Adeus Bulma, Adeus Trunks, e também Kakarotto"




OBRIGADO DE NOVO GALERA, SE VOCÊ CURTIU NÃO ESQUEÇA DE COMPARTILHAR COM OS AMIGOSATÉ A PRÓXIMA

Comentários