COSPLAYS PROFISSIONAIS QUE VÃO TE DEIXAR DE BOCA ABERTA

Fala galeriiiiis, cá estou eu para mais uma vez trazer alegria para vocês (ou não, provavelmente não :/).
E hoje trarei alguns cosplays que eu achei foda e você vai ficar louco.
Bora conferir? ;D

NOTA: Desculpe a falta de post dia 01/01/2015)

Achei muito do caralho essa foto
Até porque amo a Marci e amo a história dela



Hatsune Miku - Vocaloid

Homem de Ferro - Homem De Ferro

Black Rock Shooter - ???
Viúva Negra - Os Vingadores 

Buzz Lightyear - Toy Story

Coringa - Batman

Rem - Death Note

Son Goku - Dragon Ball Z






Fuck yea - Meme

Dhalsim - Street Fighter

Katarina - League of legends 


Vi (eu acho) - League of Legends

Kira - Death Note

Misa - Death Note

Marceline - Hora de Aventura

Marceline e Simon - Hora de Aventura 

Marceline e Simon - Hora de Aventura
Gaara - Naruto 
Gaara - Naruto

Neji - Naruto

Sasori e Deidara - Naruto Shippuden

Naruto

Venom - Homem Aranha 3



INFORMAÇÕES IMPORTANTES


- Todas as imagens foram retiradas da internet e eu não possuo direito autoral algum
- Em breve sairá uma nova página no blog com wallpapers para você baixar, fique atento
- Está página pode ser atualizada com novos cosplays, fique atento


E É ISSO, OBRIGADO POR ACOMPANHAR MAIS UM POST.
ABRAÇO E ATÉ MAIS :D

Comentários