PERSONAGENS PSICOPATAS QUE SÃO CAPAZES DE TUDO

Fala galera, hoje estou aqui para mais uma lista. Desta vez os personagens que matariam qualquer um que entrasse em seu caminho.
Eles não são vilões, não são do mau, mas fazer o que for preciso para defender seus princípios ou alguém que ama.

Essa cena é linda pqp <3



TOUKA - TOKYO GHOUL 

Touka é uma das primeiras Ghoul que Kaneki vê pessoalmente. Ela o salva de morrer de fome e atacar os humanos o fazendo engolir um pedaço de carne humana e o levando para Anteiku, uma cafeteria para Ghoul "do bem".


MIKASA - SHINGEKI NO KYOJIN

Mikasa é a "irmã" de Eren, ela foi adotada pela família de Eren após seus pais serem mortos. Aparentemente Mikasa tem algum sentimento por Eren (Pode já ter sido confirmado mas eu não assisti os OVA's e ESPECIAIS de SNK, quando eu assistir eu edito). Por esconder esse provável amor e pelo último pedido de sua mãe ser para que ela proteja Eren, ela peita qualquer um que tentar causar algo a Eren, inclusive o próprio exercito.

Como ela é linda...

SASUKE - NARUTO SHIPPUDEN

Sasuke, é um antigo membro da equipe 7, junto com Naruto e Sakura. Por sua vingança ele é capaz de qualquer coisas e de matar qualquer um, inclusive seus melhores amigos.



MISA - DEATH NOTE

Misa é uma das portadoras do Death Note. Quando o assassino de seus pais é morto por Kira ela entra em uma busca para o encontrado e casar com ele. Por Light ela é capaz de fazer qualquer coisa, inclusive abrir mão da metade de sua vida para encontra-lo.



KIRA - DEATH NOTE

Para muitos, Kira é considerado um vilão, para outros um anti-herói, já para mim Kira é o herói da história e deveria ter se tornado Deus... E para alcançar esse objetivo, Kira foi capaz de muita coisa, muita coisa mesmo, matar pessoas que eu não fazia ideia de que ele conseguiria.

"Maligno? EU SOU A JUSTIÇA! Sou o homem que salvará os oprimidos e serei o Deus de um novo mundo, um mundo ideal. Aqueles que se opõem a Deus, estes sim são malignos"

VEGETA - DRAGON BALL Z E DRAGON BALL SUPER


Acho que desta lista, Vegeta é um dos únicos que eu realmente considero um anti-herói. Ele causou muitas mortes simplesmente para mostrar seu poder e readquirir sua honra. Mas depois daquela morte... Não sei o que dizer...



YUNO - MIRAI NIKKI

Yuno é a única personagem desta lista que eu não gosto, acho que o Yukki foi troxa por fazer tudo aquilo pela Yuno...
Yuno é realmente uma vilã, talvez a única vilã desta lista. Por culpa de seu amor doentio por Yukki, ela acaba virando uma Yandere (Personagem extremamente ciumenta [geralmente mulher] que é capaz de qualquer coisa pela pessoa que ama) e MATANDO GERAL...
Odeio ela...






INFORMAÇÕES IMPORTANTES


- ESTÁ LISTA SERÁ ATUALIZADA SEMPRE QUE EU LEMBRAR DE OUTROS PERSONAGENS PSICOPATAS
- ESTÁ LISTA É MINHA OPINIÃO PRÓPRIA
- ESTÁ LISTA NÃO TEM UMA ORDEM


OBRIGADO POR ACOMPANHAR MAIS UM POST
SE GOSTOU NÃO ESQUEÇA DE COMPARTILHAR NAS SUAS REDES-SOCIAIS
ABRAÇO E ATÉ A PRÓXIMA







Comentários