24° ANIMEXTREME - VALEU A PENA?

Depois de muito tempo sem postar, vou fazer uma espécie de "review" do 24° AnimeXtreme que aconteceu nos dias 13, 14 e 15 de maio de 2016.


Sexta-feira (13/05/2016) eu não fui, então não vou poder falar para vocês como foi. Mas confiram abaixo o cronograma de sexta-feira 

Nada de muito empolgante (como todas as sextas no AnimeXtreme).

Agora vamos para o que interessa: sábado e domingo

Vamos começar por sábado (14/05/2016)

Confiram abaixo o cronograma de sábado:


Como podemos ver, a maioria dos convidados para o evento são Youtubers, o que deixa bastante chato e repetitivo, já que TODO ANO eles convidam OS MESMO YOUTUBERS.
Tudo bem, é um evento multitemático, mas se chama ANIMEXTREME e não YOUTUBEXTREME. Eu gosto de muitos dos Youtubers que estavam ali, mas né? Me ajuda a te ajudar AFAR.
Pouco dos youtubers que estavam ali tinham algum envolvimento com anime, de sábado acho que somente a Isis Vasconcellos e o Nelson (Casa Do Kame). E ELES AINDA TIVERAM CORAGEM DE PÔR AMBOS NO PALCO WEB!!!!!!

Agora vamos para domingo que foi bem melhor.

Eu digo "foi bem melhor" mas digo isso de forma pessoal, pois em organização e em quantidade de convidados relacionados a anime foi a mesma coisa.


Domingo tivemos a presença de Ayu Brazil, AnimeUnited, Anime Whatever, 7minutoz e The Kira Justice. Mesmo com essa quantidade de convidados, vamos dizer que o ponto principal do evento foram os 3 shows finais: Detonator, o filhinho do Deus Metal; Banda Hangar (que não tem nada a ver com anime, mas estava lá por algum motivo) e por fim a banda The Kira Justice. Este sim seria o ponto alto do evento SE não tivesse atrasado 1 hora para a passagem de som da The Kira Justice que era para começar as 18 e terminar as 19 e acabou começando as 19:30 e terminando as 20:30. Obviamente não foi culpa deles, a produção e organização do evento que esta cada vez pior.

Agora vamos falar das salas temáticas. Quando você ouve "salas temáticas" a primeira coisa que deve vir em sua mente são lugares grandes para FC's e coisas do gênero, certo? Errado! Eram simples estandes pequenos. 
Sem falar que tinham muitos estandes que não tinham nada a ver com  anime, como por exemplo estande de Harry Potter, Supernatural, Game of Thrones, etc. Não vou dizer que eu não gostei destas "salas" temáticas, mas vamos combinar que não tem muito a ver com anime.....

E os estandes?
Sobre isso eu não tenho muito o que falar, além de que alguns preços são um pouco caros para coisas simples...

Então, VALEU A PENA OU NÃO?
E eu digo que NÃO, não valeu a pena pagar tão caro para algo tão simples e desorganizado...
Lembre-se que eu não estou dizendo para você não ir, você faz o que quiser com seu dinheiro, só estou falando que poderia ser MUITO melhor com q quantidade ABSURDA de dinheiro que eles ganham lá.....




Quando as fotos oficiais forem lançadas eu atualizo está pagina para você verem como foi

Então é isso, se você gostou não esqueça de compartilhar em suas redes-sociais clicando nos botões abaixo.
Um abração e até a próxima (agora para valer)

Comentários