1 FUCKING ANO DE BLOG

Exatamente hoje completamos 1 ano de blog. Vocês têm noção do quão fantástico isso é? Eu nunca esperava tudo isso e aqui estamos.

yaaaaay

Quem diria, hein? Um ano de existência desse pequeno blog.
Quando criei esse blog eu não tinha a menor fé que isso iria para frente, não que hoje esteja um grande blog, mas chegamos a 2 mil visualizações.
Na realidade, antes de criar esse blog sobre coisas "variadas", eu iria criar um blog sobre coisas relacionadas a cosplay e essas coisas, porém na hora eu mudei de ideia e apaguei o blog e criei esse. No começo era um blog bem simples, sem muitos enfeites, não que hoje esteja impecável, mas acho que eu pude evoluir bastante nesse 1 ano e espero continuar melhorando pelo próximo ano.
Sei que tive um bom período sem postar nada, mas AQUI e você será redirecionado para uma nova página.
agora voltamos, não prometo tanta frequência quanto antes, mas prometo pelo menos 1 vez por semana. E lembrem que vocês podem ajudar e muito o blog, para saber como clique
Eu sinceramente não sei se tenho seguidores ativos, provavelmente não, o blog ainda é muito novo, mas a cada interação que eu tenho com vocês é uma alegria no meu coração. Não pensem que isso é exagero, pois não é. A primeira vez que alguém falou algo no chat do blog (semana passada) eu fiquei MUITO feliz, então, se você que falou no chat está lendo isso, obrigado, você me ajudou e muito a voltar com o blog :D
Quero agradecer a vocês a cada momento bom que eu passei criando os posts, a cada estresse que eu tive apagando os posts, ou quando algum post da um bug e eu tenho que recriar pois não manjo de códigos HTML e tals.
Eu estou escrevendo esse texto no dia 17/10/2016 às 20:45, talvez quando isso for ao ar o blog esteja inativo de novo, caso isso acontece eu peço perdão, do fundo do meu coração :c MAS ISSO COM CERTEZA NÃO ACONTECERÁ!!!!!!!!!!!!!!
Então, a todos os que estão lendo isso, a todos que já leram algum post do blog, a todos que ajudam o blog, a todos que pelo menos já abriram o blog: MUITO OBRIGADO, VOCÊS SÃO FODAS

Ass - Mundo Louco De Um Otaku

Comentários