MAIORES CLICHÊS EM ANIMES ECCHI

Olá pessoas
Depois de duas semanas sem postar nada, cá estou eu com vocês novamente <3
E hoje, como já está no título, listarei os maiores clichês nos ECCHIS.
Se você não sabe o que é um anime ecchi, clique AQUI




UMA PERSONAGEM MAIS ATRAENTE VAI APARECER

Isso é muito certo. SEMPRE PARECE UMA PERSONAGEM QUE O PROTAGONISTA FICA EXCITADO, mesmo ele já tendo seu casal.
Não importa o quanto os fãs shippem, o quanto o próprio anime faça eles se aproximarem, sempre vaia aparecer uma garota que o protagonista vai ficar de olho. E quem sabe até partir pro ataque.
NOTA: Novamente estou demonstrando meu descontentamento perante Okusama Ga Seitokaichou

Okusama Ga Seitokaichou


UMA GAROTA VAI ENFIAR O BRAÇO DO GAROTO NO MEIO DOS PEITOS DELA

Título longo, eu sei.
Isso sim eu posso garantir que é certo. 100% dos ecchis acontece isso. Eu não sei o motivo, mas sempre acontece. Não sei que tanto espaço tem entre os peitos dessas gurias que cabe um braço inteiro (quem entendeu entendeu, quem não entendeu fica sem entender)
Anime/


O GAROTO VAI CAIR NOS PEITOS DA GAROTA

Este também é certo.
Ambos vão estar caminhando por aí, ou em uma escada (como em Yamada-kun to 7-nin no Majo) E A GAROTA AINDA VAI BATER NELE COMO SE A CULPA FOSSE DELE.

Sword Art Online


A GAROTA VAI ESTAR NO BANHO E O GAROTO VAI ENTRAR NO BANHEIRO

Outro título longo
Este já é um pouco 'menos raro', mas não quer dizer que não seja comum,
Normalmente a garota vai para a casa do garoto, se suja e vai tomar banho lá (por algum motivo). Aí ela não tranca a porta e o protagonista entra sem saber que ela está lá e acaba vendo ela. E NOVAMENTE ELA BATE NELE

Anime???

E POR HOJE É ISTO
SE VOCÊ GOSTOU, COMPARTILHE NAS SUAS REDES-SOCIAIS PARA AJUDAR A FORTALECER O BLOG E ME AJUDAR A CONTINUAR POSTANDO
ATÉ A PRÓXIMA ^^

Comentários