5 PERSONAGENS MAIS BONITOS DOS ANIMES

Olá pessoas
Que saudades
Quanto tempo não é mesmo?
O quê? 10 meses?
Acho que o último POST -EXPLICAÇÕES E AGRADECIMENTOS-- foi dia 22 de abril e a última postagem sobre anime -GÊNEROS DE HENTAI- foi dia 19 de fevereiro
Bom, mas o POST de hoje não é sobre isso, mas sim sobre OS PERSONAGENS MAIS LINDOS DOS ANIMES.
Aqueles personagens que tu vê e pensa "Esse cara deve pegar geral"
Então vamos pro POST



CHRIS YAMADA - EROMANGA-SENSEI

Não se tem muita informação sobre ele, ele apareceu muito pouco na série
O que se sabe é que ele se importa com sua irmã (Yamada Elf) e é o produtor da mesma
Para os mais perdidos nesse mundo louco dos animes (aaaaaaa não acredito que eu realmente disse isso), Eromanga-Sensei é um anime que se trata de um lek lá (Izume Masamune) que é escritor de mangá, ele não é muito famoso, mas tem seus fãs. Esse cara só escreve as histórias, quem realmente desenha é o famoso desenhista Eromanga-Sensei, que ninguém realmente sabe sua identidade.
Esse cara tem alguns rivais, dentre eles está a Yamada Elf, que tem como produtor seu próprio irmão Yamada Chris.
Pois é, é basicamente isso
AH! E O MAIS IMPORTANTE: TEM UMA IRMÃZINHA MUITO FOFA


Vejam que homem, com seus lindos fios de cabelo loiros escorrendo sobre seus ombros

LIGHT (RAITO/KIRA) E L - DEATH NOTE

Embora, como todos saibam, os dois sejam rivais e vivem se perseguindo tal qual (amo essa expressão) cães e gatos, não consegui escolher só um para considerar o mais bonito. Acho ambos homões da porra, não dá pra escolher um só!
Acho que não preciso explicar a história de Death Note, todos conhecem
Ainda mais que recentemente lançou um filme sobre DN!

top 10 maiores casais dos animes

GRAY FULLBUSTER - FAIRY TAIL

AQUI SIM TEMOS UM HOMEM 300% SENSUAL
VEJAM ESTE TANQUINHO DE DAR INVEJA
Pra quem não sabe, Gray é um membro da guilda Fairy Tail 
Gray tem magia de gelo
Ele foi criado desde pirralho com uma tia lá
E por algum motivo ele sempre tirava a roupa pra treinar NO MEIO DA NEVE!
E ADIVINHA? ELE NUNCA PAROU DE TIRAR A ROUPA!

Sim, eu sei que peguei uma fanart, mas é que eu gostei bastante dela e ele é bem assim mesmo, ta sempre sem roupa

EZREAL - LEAGUE OF LEGENDS

Sim, eu sei que era os personagens mais bonitos dos ANIMES
Mas o blog é meu e eu faço o que eu quiser, então pau no cu de vocês
Mentira
Te amo bebê <3

VOLTANDO AO TEMA

SEU LUGAR É NO MUSEU, SEU LUGAR É NO MUSEU


ARITA HARUYUKI - ACCEL WORLD

VEM ESTE HOMEM
QUE HOMEM MARAVILHOSO
É POSSÍVEL RESISTIR? EU ACHO QUE NÃO! 
VEJAM ESTE CORPO SARADO
ESSE TANQUINHO






ENTÃO É ISSO GALEROTA DA PESADA
FIZ ESSE POST AGORA É JÁ VOU POSTAR AGORA MEMSO
SE NÃO GOSTOU, ME PROCESSA
SÓ TEM HOMÃO DA PORRA AQUI
AGORA... QUANDO EU VOU POSTAR DE NOVO? SEI NÃO, HEIN 
MAS, SEI LÁ
TCHAU!

Comentários