5 COSPLAYS SIMPLES (FEMININOS)

Olá pessoas
Assim como eu, eu sei que tem uma galera que quer começar a fazer cosplay, porém não tem muita ideia de qual e também não tem muito dinheiro pra isso.
Por isso hoje eu to trazendo pra vocês 5 (ou 6) cosplays fáceis para iniciantes. No posto de hoje serão só femininos, mas domingo que vem (08/04/2018) sai a parte 2 com + 5 COSPLAYS SIMPLES (MASCULINOS), fica ligado!




ANTES DE COMEÇAR A LER ESTE, QUE TAL LER MEU OUTRO POST SOBRE COSPLAYS? COSPLAYS MAIS COMUNS NOS EVENTOS DE ANIME, TALVEZ POSSA TIRAR UMA IDEIA DE LÁ TAMBÉM ;)

MISTY - POKÉMON

Misty é uma das protagonistas da primeira temporada de Pokémon. Aparece logo no primeiro episódio.
Não usa roupas muito diferentes, é simplesmente um camisa amarela mostrando o umbigo, shorts comuns, tênis vermelhos e suspensórios também vermelhos.


PAN - DRAGON BALL GT

Enquanto ainda não vimos a Pan de Dragon Ball Super crescer, que tal um simples cosplay da Pan de Dragon Ball GT?
Pan usa um jeans claro com corrente, uma camisa vermelha mostrando a barriga, uma mochila azul e um pano laranja em sua cabeça.

"PAN PERIGOSA, PAN PERIGOSA"

VIDEL - DRAGON BALL Z

Seguindo a vibe de Dragon Ball desta vez temos a Videl, esposa de Gohan.
Videl apareceu somente na saga final de Dragon Ball Z, a saga de Majin Buu.
Videl veste roupas simples: uma camiseta branca, shorts pretos (não é exatamente um shorts eu acho, mas eu não faço ideia de como seja o nome), luvas pretas, botas com alguma cor aleatória e prende seu longo cabelo pela metade (ou também pode fazer sua versão de cabelo curto).
OBS: Videl algumas vezes usa uma roupa roxa por baixo, mas isto é opcional.



AKO E RIKO - KISS X SIS

Kiss X Sis talvez seja um anime que você não conheça, mas ele é muito bom.
Apesar de conter alguns "tabus" é um anime que eu super recomendo.
Trata-se de um anime que conta a história de um garoto que possui duas meio irmãs apaixonadas por ele. É um ecchi com slice of life.
Ako e Riko são irmãs gêmeas. Poucas são suas diferenças.
Ambas geralmente usam roupas padrões de colegiais em animes: camisa branca com uma saia marrom xadrez. Algumas vezes usando uma pequena gravata vinho.
Ako possui o cabelo mais curto, usando um pequeno laço na frente;
Riko possui um longo cabelo e usa um "band-aid" em sua bochecha

Não consegui encontrar um bom gif das duas usando a roupa que eu mencionei. Esta do gif elas também usam, mas é uma pouco 'menos fácil"

HANAKO - KATAWA SHOUJO (spoiler alert)

Agora indo para um jogo: Katawa Shoujo.
Katawa Shoujo é uma visual novel sobre um garoto com problemas cardíacos que passa a estudar em uma  escola somente para pessoas com problemas. Nesta escola encontram-se pessoas sem membros, surdas, mudas, etc.
Mas a personagem que eu vou falar aqui é a Hanako! Imagino que seja a personagem mas amada pelos jogadores. 
Hanako é uma personagem muito tímida e com problemas para se relacionar.
Conforme o jogo avança você vai percebendo qual é a sua deficiência: Hanako possui partes do seu corpo com graves queimaduras e cicatrizes. Para mais informações jogue o jogo. Você o encontra em português graças a uma equipe maravilhosa que o traduziu.
Patch de tradução: http://vnx.uvnworks.com/katawa/



POR HOJE É ISTO
NÃO ESQUEÇAM DE CONFERIR O BLOG DOMINGO QUE VEM ÁS 20H PARA A PARTE 2 COM COSPLAYS MASCULINOS!
NESTE POST EU TENTEI MOSTRAR COSPLAYS QUE TALVEZ VOCÊS CONSIGAM FAZER EM CASA, SEM PRECISAR COMPRAR MUITA COISA (OU NADA)
OBRIGADO POR LER
SE GOSTOU COMPARTILHA NAS REDES SOCIAIS PRA DAR AQUELA FORÇA
ATÉ SEMANA QUE VEM

Comentários