+ 5 COSPLAYS SIMPLES (MASCULINOS)

Olá pessoas
Hoje vou continuar o post que fiz semana passa dos 5 COSPLAYS SIMPLES (FEMININOS)
Eu to definindo como simples aqueles cosplays que tu consegue fazer em casa comprando nada ou pouca coisa.
Vamos lá




ANTES DE COMEÇAR A LER ESTE, QUE TAL LER MEU OUTRO POST SOBRE COSPLAYS? COSPLAYS MAIS COMUNS NOS EVENTOS DE ANIME, TALVEZ POSSA TIRAR UMA IDEIA DE LÁ TAMBÉM ;)

L E KIRA -  DEATH NOTE

Os protagonistas de Death Note usam roupas muito simples. Eu memso tenho vontade de fazer cosplay de um deles.
L usa uma camiseta branca com uma calça preta. FIM!
Kira/Light usa uma camisa branca, com uma gravata vermelha e uma calça marrom. FIM!
Para mim estes são os cosplays mais simples possíveis.

O Kira/Light não usa uma roupa padrão dele. Mas a que eu citei acima é a mais comum e simples.

LUFFY - ONE PIECE

Luffy: o pirata mas famoso dos animes
Usa um casaco vermelho aberto, mostrando seu peito, uma bermuda jeans azul, um chapéu de palha com uma faixa vermelha e uma sandalha. É isto!


LOKE - FAIRY TAIL

Loke, o personagem mas galã dos animes. Loke é um dos espíritos celestiais da Lucy. Loke representa o signo de leão.
Loke usa um terno preto com uma camisa branca e uma gravata vermelha, um óculos azul transparente e um anel.


MARSHALL LEE - HORA DE AVETURA

Marshall Lee é a versão masculina de um "universo paralelo" de Marceline do desenho Hora de Aventura. Resolvi pôr ele nesta lista porque percebi que no post anterior eu esqueci de pôr a Marceline, então fica aqui minha menção a ela.
Marshall usa um casaco xadrez vermelho e preto com um jeans azul, simples! Talvez o mais difícil seja sua guitarra-machado, mas isto é opcional.


GRAY - FAIRY TAIL

Citando novamente Fairy Tail temos Gray, o personagem com o maior tanquinho do anime.
Gray vive tirando suas roupas, sendo assim muito fácil de fazer um cosplay dele.
Gray usa simplesmente uma calça qualquer. Ele possui pequenos detalhes como sua marca da guilda Fairy Tail em seu peito e seu colar.



E ENTÃO É ISTO PESSOAL
AQUI EU TERMINO ESSES POSTS SOBRE COSPLAYS SIMPLES
ESTOU PENSANDO EM FAZER MAIS UM SOBRE COSPLAYS CROSSDRESSING, O QUE VOCÊS ACHAM? 
SE VOCÊ GOSTOU COMPARTILHE NAS SUAS REDES SOCIAS PARA AJUDAR O BLOG A CRESCER, POR FAVOR
OBRIGADO E ATÉ A PROXIMA!

Comentários